ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sorteio nesta sexta define adversário do Goiás nas oitavas da Copa do Brasil

Sorteio nesta sexta define adversário do Goiás nas oitavas da Copa do Brasil

Esmeraldino vai enfrentar, obrigatoriamente, um dos oito clubes brasileiros da Libertadores: Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos ou Vasco.

O Goiás irá conhecer nesta sexta-feira seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio será realizado a partir das 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Após a definição dos confrontos, será sorteada a ordem dos jogos, a partir das 12h.00

O Goiás avançou após eliminar o Avaí, quarta-feira, no Serra Dourada. Também já estão classificados Atlético-MG, Ponte Preta, Atlético-PR e Vitória.

Também estarão no sorteio os oito brasileiros da Libertadores (Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco) e os campeões de 2017 da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde: América-MG, Bahia e Luverdense, respectivamente. Destes apenas a Chapecoense não permanece na competição continental já que foi eliminada na fase prévia pelo Nacional do Uruguai.

Os clubes da Libertadores estarão no Bloco A e enfretarão, obrigatoriamente, os do Bloco B, formados pelos cinco da Copa do Brasil e os três campeões de 2017, que entram direto nas oitavas.

Bloco A*

Chapecoense
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Grêmio
Palmeiras
Santos
Vasco

* Clubes brasileiros na Libertadores 2018

Bloco B*

Atlético-MG
Goiás
Ponte Preta
São Paulo ou Atlético-PR
Vitória ou Internacional
América-MG
Bahia 
Luverdense

* Clubes que avançaram na Copa do Brasil e os campeões












Fonte: GloboEdporte.Com/GO
Imagem: Eu Sou Goiás 

Nenhum comentário