ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semifinais entre Goiás e Vila Nova terão torcida dividida meio a meio


Em reunião realizada nesta segunda-feira, 11 de abril, na sede da Federação Goiana de Futebol (FGF) ficou definido que os dois jogos entre Goiás e Vila Nova, pela Semifinal do Campeonato Goiano 2016, terá divisão de torcidas pela metade. A decisão sobrepõe os dois confrontos da Primeira Fase, em que somente a torcida do clube mandante podia assistir ao jogo no estádio.

No encontro também ficaram definidos os preços de ingresso e promoções para as duas partidas. Nas cadeiras o valor cobrado será de R$60 e na arquibancada R$40. Torcedores com aposta da Timemania dos dois clubes e correntistas da Sicoob terão direito a pagar meia-entrada. A venda de ingressos para arquibancada no dia do jogo também será feita nas bilheterias da Geral do estádio. Os torcedores não terão acesso a área da Geral, no interior do estádio.

Participaram da reunião o Presidente da FGF, André Pitta, Vice-Presidente da entidade, Ronei Freitas e o comandante do Batalhão de Eventos da Polícia Militar, Tenente Coronel Cláuber Rocha. Representando os clubes, estiveram o Presidente do Goiás, Sérgio Rassi, Gestor de Futebol do clube, Felipe Ximenes, e o Presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez. 










FGF
Imagem: Site Eu Sou Goiás

Nenhum comentário