ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás empata com o Brasília na estreia da Sul-Americana


Em uma partida de poucas oportunidades, o Goiás empatou com o Brasília em 0 a 0, na estreia esmeraldina na edição 2015 da Copa Sul-Americana. O técnico Julinho Camargo optou por não utilizar os atletas que vinham atuando com mais regularidade no Campeonato Brasileiro, exceto o goleiro Renan e o atacante Murilo.

O time alviverde irá decidir a vaga na terceira fase da competição continental na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada. Um novo empate sem gols em Goiânia faz com que o confronto seja decidido nos pênaltis.

O jogo
Com um time com dificuldade de entrosamento, o Goiás começou a partida tentando minimizar os erros, buscando principalmente ficar mais tempo com a posse de bola. Logo aos três minutos Liniker arriscou da intermediária, o goleiro Artur conseguiu espalmar. Renan apareceu bem aos 19 minutos, Dede cobrou falta da entrada da área e o arqueiro esmeraldino fez bela defesa.

O restante da etapa inicial foi de um jogo muito brigado, mas disputado basicamente de intermediária a intermediária, sem chances reais de gol. A última oportunidade foi já nos acréscimos, quando Liniker cobrou falta de longe, a bola passou a esquerda de Artur.

Segundo Tempo
O segundo tempo começou com uma substituição no alviverde, Julinho Camargo promoveu a entrada de Lucas Coelho em lugar de Murilo. O Goiás chegou com perigo aos oito minutos, Rafael Forster cruzou da esquerda, Bruno Henrique dividiu com a zaga e a bola sobrou para Lucas Coelho, que cabeceou para o gol, Artur conseguiu defender.

O Brasília respondeu com Anjinho, ele recebeu já dentro da área e bateu cruzado, mas longe da meta de Renan. Depois de boa jogada individual de Bruno Henrique, que arrancou do meio campo, Ruan, que entrou no lugar de Arthur, foi acionado na esquerda e finalizou de longe, Artur defendeu.

Os donos da casa chegaram com perigo, Morais saiu frente a frente com Renan e bateu rasteiro, o goleiro do Maior do Centro-Oeste mandou para escanteio. O Verdão permaneceu mais tempo no campo de ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio do Brasília e agora irá definir a vaga a terceira fase da Copa Sul-Americana na próxima terça, no estádio Serra Dourada. 

Ficha Técnica
Brasília  0 x 0 Goiás

Competição: Copa Sul-Americana 2015.

Local: Estádio Bezerrão no Gama - DF.

Data: 18/08/2015

Horário: 21h15

Árbitro: Luis Sanchez - Venezuela
Auxiliares: Eduardo Diaz - Venezuela e Rafael Rivas - Venezuela

Cartões Amarelos Brasília: Dedê e Pedro Ayub.

Cartões Amarelos Goiás: Alex Alves e Murilo Henrique.

Brasília: Artur; Dedê; André, Índio e Marquinhos; Pedro Auyb, Murilo, Santos (Willian) e Anjinho (Fernandinho); Giba e Moraes (Michel Platini). 

Técnico: Osmar Feitosa

Goiás: Renan; Éverton, Alex Alves, Valmir Lucas e Rafael Forster; Ygor, Juliano, Liniker (William Kozlowski) e Arthur (Ruan); Murilo (Lucas Coelho) e Bruno Henrique. 

Técnico: Julinho Camargo








Goiás Esporte Clube
Imagem: Brasília F.C

Nenhum comentário