ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner Lopes se defende, mas diz que respeitaria sua demissão no Goiás

Wagner Lopes - técnico Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)


Após vitória sobre o Santo André e classificação na Copa do Brasil, treinador diz que faz o melhor pelo clube, contudo, dá liberdade para diretoria definir possível mudança

Wagner Lopes sabe que está pressionado. Nesta quarta, após a vitória sobre o Santo André por 1 a 0, no Serra Dourada, o treinador do Goiás admitiu que a reunião entre ele e a diretoria esmeraldina nesta quinta será importante. O encontro poderá determinar mudanças no comando técnico do clube, que, apesar de ser líder no estadual e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, não está agradando. Wagner Lopes diz que se for demitido vai agradecer pela chance de ter trabalhado no Verdão.

- Esse é um traço cultural do Brasil. Acho que tinham de perguntar para a diretoria, mas eu iria entender sim a demissão. Eu sou a vidraça, o homem que escala o time. Respeito a posição de todos e iria respeitar qualquer decisão. Sou funcionário do Goiás e sempre quero fazer meu melhor. Ninguém ainda me comunicou nada, mas já fui "demitido" em todos os veículos de comunicação – afirma Wagner Lopes.


O treinador elogiou o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, e o diretor de futebol, Harlei, afirmando que a relação entre eles era a melhor possível. O técnico esmeraldino só se mostra chateado com o vazamento de notícias sobre os bastidores do clube.

- Eu só queria que eu fosse o primeiro a ficar sabendo em caso de demissão. Quero ser respeitado dessa forma. Eu sempre trato as coisas de maneira interna. Dei uma chacoalhada no grupo quando achei necessário (depois do empate contra o Crac), mas fiz aquilo pelo bem do Goiás. Muitas vezes a gente escuta coisas na imprensa que não correspondem ao dia a dia. Eu só queria ser o primeiro a saber desta decisão.

Pelo menos um apoio importante o treinador do Goiás parece ter. Depois da partida, os jogadores esmeraldinos dedicaram a vitória a Wagner Lopes. O elenco também comemorou o gol de Erik ao lado do técnico. Wagner afirma que fica com a consciência tranquila.

- Eu fiquei muito feliz com o apoio dos jogadores. Isso nos deixa com a consciência tranquila, a gente sabe que é do bem. Mesmo com opiniões contrárias, os jogadores vieram nos apoiar. Eu sempre falo para eles que podemos controlar o que a gente fala dos outros e não o que os outros falam de nós. É assim que trabalhamos. Minha demonstração de caráter sempre será a mesma na vitória, no empate e na derrota – conclui Wagner Lopes.





GE - Goiânia -GO

Nenhum comentário