Wagner Lopes valoriza 6 a 1 e elogia cobrança interna dos jogadores
Técnico do Goiás credita vitória contra o Grêmio Anápolis a diálogo no intervalo do jogo, quando equipe perdia por 1 a 0, e destaca eficiência na etapa complementar.
Como pode um time perder o primeiro tempo por 1 a 0 e marcar seis gols na etapa final? Sem alterações no intervalo, o Goiás voltou com outra postura diante do Grêmio Anápolis, atropelou o adversário e venceu por 6 a 1 no estádio Jonas Duarte. Segundo o técnico Wagner Lopes, a cobrança interna e a conversa no vestiário foram determinantes para a conquista do resultado.
- A gente conversou. A cobrança no vestiário foi muito grande, todos queriam vencer. No segundo tempo, houve o encaixe. A mudança tática, o Danilo preenchendo bem o espaço, a melhor movimentação, enfim, tudo melhorou no segundo tempo. Quando você marca os gols, o adversário precisa se expor. Nós aproveitamos bem – comentou o técnico do Goiás.
Com a segunda vitória seguida, O Verdão chega aos 18 pontos e assume a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano. Segundo Wagner Lopes, a equipe foi eficiente e concretizou em gol as mesmas chances que havia criado no primeiro tempo. O treinador esmeraldino acredita que o time ficará mais confiante a partir de agora.
- Nós encaixamos a marcação. Quando o Grêmio Anápolis mudou, nós mudamos de novo. Nós criamos oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguimos marcar. Esta foi a diferença na etapa final. Conseguimos uma vitória muito grande, que nos dá confiança para as próximas rodadas. O jogador agora quer algo a mais.
GE - Anápolis




Nenhum comentário
Postar um comentário