ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Musa do Goianão 2015 começa nesta quinta-feira; confira as candidatas

Musa do Goianão 2015 (Foto: Arte/ TV Anhanguera)
Fotos: Arte - TV Anhanguera

A votação será entre 5 de março e 2 de maio; resultado sairá no Globo Esporte. Começa nesta quinta-feira mais uma edição do concurso “Musa do Goianão”, que elegerá a mais bela representante entre candidatas indicadas pelos 10 clubes da primeira divisão do Campeonato Goiano. A curiosidade em 2015 é que o atual campeão, Vila Nova, não terá ninguém na disputa, pois o Tigrão atualmente está na Divisão de Acesso. 

Sendo assim, a musa vencedora do ano passado, Michelle Asevedo, terá de passar a coroa para representante de outro clube. São 10 participantes nesta competição que deixará o futebol goiano mais bonito. O internauta poderá votar à vontade no site globoesporte.com/go até o dia 2 de maio, um dia antes da final do Campeonato Goiano. Todas as candidatas foram eleitas pelos clubes.

A representante da Anapolina será Claudiany Souza, de 20 anos. Fanática pelo clube, ela espera dar o título inédito à Xata. Pela Aparecidense, a concorrente será Caroline Sialho, também de 20 anos. Atual campeão goiano dentro de campo, o Atlético-GO terá Vanessa Lorraine, de 22 anos, para tentar vencer também a disputa entre as musas. Estreante na primeira divisão, o Caldas Novas aposta em Lauren Lizz, de 20 anos. Já o Crac entra na disputa com a morena Thaís Alves, de 21 anos.

Vencedor do concurso em 2013 com Hélika Rios, o Goiás tentará recuperar a coroa representado por Maysa Moreno, de 23 anos. Terceiro colocado no concurso do ano passado, o Goianésia terá como concorrente Danielle Ribeiro, de 18 anos. A aposta do Grêmio Anápolis é Audilâni Martins, de 23 anos. De volta à primeira divisão estadual em 2015, o Itumbiara terá Natalia Marques, de 18 anos, como sua representante na disputa. Fechando o concurso, o Trindade será representado por Fernanda Alves, de 23 anos. Clique e vote!



Confira o perfil da musa do Goiás

Galeria: Confira o ensaio da musa do Goiás











GE - Goiânia

Nenhum comentário