ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ricardo Drubscky comemora fim do jejum do Goiás: "Nós merecíamos"

Albari Rosa / Gazeta do Povo / Ricardo Drubscky é o novo técnico do Paraná
Albari Rosa - Gazeta do Povo



Alívio para o Goiás e para o técnico Ricardo Drubscky. Após seis derrotas seguidas, sendo cinco no Campeonato Brasileiro, o Verdão se recuperou e venceu o Atlético-PR neste domingo por 3 a 1. O primeiro tempo do time esmeraldino foi incontestável e de amplo domínio. Na etapa final, no entanto, o time teve dificuldades, sobretudo pela boa atuação de Douglas Coutinho. Mas para Drubscky o time já merecia vencer. O treinador espera boa sequência de resultados.

- Não foi uma atuação de gala, mas merecíamos vencer. O primeiro tempo foi todo nosso. No segundo, com a entrada do Douglas Coutinho, a gente demorou um pouco a se achar. Mas depois retomamos o controle. Merecíamos vencer. A gente já estava jogando bem, não merecíamos ter perdido do Bahia, do Internacional, poderíamos ter vencido o Cruzeiro. Infelizmente os resultados não vieram, mas espero que isso mude a partir de agora.

Ricardo Drubscky também agradeceu pelo apoio que tem recebido no clube. Apesar das seis derrotas seguidas, o treinador foi mantido no cargo e deve permanecer pelo menos até o fim da temporada. Segundo ele, a manutenção do trabalho é boa para o próprio grupo.

- Quanto aos resultados, é uma questão que a gente poderia discutir no futebol brasileiro como um todo. Às vezes o dirigente até quer ir contra a maré, mas a pressão para a mudança é muito grande. O grupo está tranquilo e está trabalhando bem. Espero que a gente tenha uma boa sequência. E eu estou muito feliz no cargo, tenho apoio da diretoria, dos funcionários e dos jogadores. Acho que a manutenção é boa para todos, sobretudo para o grupo de atletas.









GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário