ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás perde para o Atlético-MG no Serra Dourada

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube




Em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás perdeu para o Atlético-MG por 3 a 2, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Depois de um primeiro tempo ruim, quando sofreu três gols, o time esmeraldino melhorou na segunda etapa, mas, não conseguiu evitar a derrota. Os gols do Galo foram marcados por Guilherme (duas vezes) e Carlos, enquanto Erik e Jackson anotaram para o Goiás.

O Goiás permanece na 12ª colocação, com 27 pontos. Na 23ª rodada, o Goiás recebe o Palmeiras, domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30.

O Atlético-MG abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Dátolo recebeu na meia e acertou lindo lançamento, nas costas da defesa. Guilherme deu um toque de classe e saiu para o abraço.
Aos 42 minutos o Atlético marcou o segundo. Dátolo tocou para Alex Silva, ele cruzou, Jackson tentou o corte, mas deixou na boa para Guilherme. Com o gol escancarado ele escorou para dentro. A bola bateu no travessão e quicou lá dentro.

O Galo marcou o terceiro aos 44 minutos do primeiro tempo. Mais um lançamento de Dátolo nas costas da defesa. Carlos saiu no tempo certo, e cara a cara com Renan tocou por baixo. O goleiro chegou a tocar nela, mas a bola entrou mansa.

Aos 33 minutos do segundo tempo o Goiás descontou. Erik recebeu na cara do gol. O passe foi de Esquerdinha. O camisa 11 bateu por baixo de Victor.

O Goiás marcou o segundo aos 48 minutos da segunda etapa. A defesa do Galo tentou fazer a linha de impedimento, mas saiu errado. Victor dividiu com Jackson, e a bola sobrou para o zagueiro girar e mandar para a rede.


Ficha Técnica 
Goiás 2 X 3 Atlético-MG
Local : Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (ESP-2/SP)
Cartão amarelo: (Atlético-MG) Jô
Gols Goiás: Erik, aos 33 e Jackson aos 48 minutos do segundo tempo
Gols Atlético-MG: Guilherme, aos 17 e aos 42 e Carlos aos 44 minutos do primeiro tempo.

Goiás: Renan; Valmir Lucas (Moisés), Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; Amaral, David, Murilo (Ramon) e Esquerdinha; Erik e Samuel (Wellington Júnior)

Técnico: Gilberto Fonseca.

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Jemerson e Emerson Conceição; Claudinei (Eduardo), Leandro Donizete, Dátolo (Fellipe Soutto) e Guilherme; Carlos (Douglas Santos) e Jô.

Técnico: Levir Culpi














Futebol Goiano

Nenhum comentário