ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Erik "Sou um cara muito simples"

Erik gol Goiás (Foto: André Costa / Ag. Estado)
 André Costa - Ag. Estado


Cinco gols nos últimos três jogos. Dois deles contra o Fluminense. Erik foi fundamental para o Goiás superar o período de turbulência, voltar a vencer na Série A e conquistar vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana. A fase é tão boa que o atacante crê que o Alviverde pode embalar novamente e brigar na parte de cima da tabela de classificação do Brasileiro, bem como ir longe no torneio continental.

- Tivemos duas vitórias muito importantes e uma classificação. Podemos ir longe se continuarmos focados e com os pés no chão. Tem muita coisa boa pela frente para conquistarmos - projeta o atleta de 20 anos.

Entretanto, mesmo vivendo um momento iluminado, Erik garante não se iludir com o que já alcançou. O jogador diz manter-se humilde e não teme o deslumbramento.

- Sempre mantenho a mesma essência. Sou um cara muito simples. Desde o porteiro até o presidente, pego na mão deles da mesma forma. Vou continuar trabalhando muito firme, me dedicando, jogando em prol do grupo e com humildade - afirma o garoto.

O que Erik admite ter tido dificuldade foi para dormir após marcar o gol da vitória e da classificação sobre o Fluminense.

- Demorei a dormir, mas depois consegui. Fiquei feliz com essa classificação, que é muito importante. O grupo foi merecedor, foi guerreiro e lutou. Eu estava bem posicionado e pude marcar.








GE- Goiânia-GO

Nenhum comentário