ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana 2014 com derrota

Fluminense x Goiás (Foto: Marcello Dias / Futura Press)
Marcello Dias - Futura Press


Copa Sul-Americana 2014 - O Goiás iniciou sua trajetória na Copa Sul-Americana com derrota. Na noite desta quinta-feira, o Fluminense venceu o Goiás por 2 a 1 no Maracanã. Os gols do triunfo carioca foram marcados por Edson. O verde goiano descontou com Erik  aos 48 minutos do segundo tempo. 

O primeiro gol saiu aos 29 minutos da etapa inicial. Edson se antecipou à zaga esmeraldina, após o cruzamento de Conca, e mandou para o fundo das redes. Cinco minutos depois, o volante subiu mais alto que a zaga em nova cobrança de escanteio e cabeceou para ampliar o placar. Antes do intervalo, o Goiás teve duas boas chances para descontar, mas Erik acertou duas vezes o travessão. 

No segundo tempo, o Fluminense perdeu um jogador e se complicou. Erik foi derrubado a poucos metros da área pelo goleiro Klever, que foi expulso quando o relógio marcava 14 minutos. Mesmo com um jogador a mais , o Goiás não conseguiu furar o bloqueio adversário. Porém, já nos acréscimos do jogo, Erik garantiu o importante gol fora de casa. 

Com a derrota por 2 a 1, o Goiás terá que vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença a partir dos 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. O embate acontece no Serra Dourada, próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), para garantir vaga nas oitavas de final da competição.

O Goiás volta a pensar agora no Campeonato Brasileiro, no domingo o time alviverde tem pela frente o Atlético Paranaense, às 18h30, no Serra.

Ficha Técnica 
Fluminense 2 X 1 Goiás

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ 
Data: 28 de agosto de 2014. quinta-feira) 
Horário: 18 horas (de Brasília) 
Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai) 
Assistentes: Rodney Aquino e Milciades Saldivar (Paraguai) 
Público: 6.314 pagantes 
Cartões Amarelos: Marlon(Fluminense); Esquerdinha e Thiago Mendes (Goiás) 
Cartão Vermelho: Klever (Fluminense) 
Gols: FLUMINENSE: Édson, aos 28 e 33 minutos do primeiro tempo 
GOIÁS: Eric,aos 48 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Klever, Bruno, Marlon, Elivelton e Chiquinho; Édson, Jean, Cícero(Wagner) e Conca;Rafael Sobis(Felipe Garcia) e Fred(Henrique) 
Técnico: Cristóvão Borges

GOIÁS: Renan, Jackson, Felipe e Valmir Lucas; Moisés(Murilo),Thiago Mendes, Tiago Real(Lima), David e Léo Veloso(Assuério); Esquerdinha e Erik 
Técnico: Ricardo Drubscky









Esporte

Nenhum comentário