ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás é goleado pelo Corinthians

Site Oficial Corinthians


Em jogo de sete gols, o Goiás perdeu para o Corinthians por 5 a 2, na noite desta quinta-feira (21), na Arena do Corinthians, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a quarta derrota seguida do time esmeraldino no brasileirão, e o rebaixamento já começa preocupar a equipe. O grande destaque da partida foi o atacante Luciano, que é natural de Anápolis, ele marcou três gols. Guerrero e Elias fizeram os outros gols do time paulista. Thiago Mendes e Jackson marcaram para o Goiás.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 31 pontos e subiu para o segundo lugar. Já o Goiás, estacionou nos 20 pontos e continua na 11ª colocação.

Na próxima rodada, Goiás enfrenta o Cruzeiro, domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30. O Corinthians visita o Grêmio, domingo, na Arena, em Porto Alegre, ás 16 horas.

Gols

O Goiás abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Na primeira jogada ofensiva do time esmeraldino, David lançou Thiago Mendes em profundidade, e volante apareceu sozinho à frente de Cássio. Foi só tocar e tirar do goleiro.

Aos 22 minutos, o Corinthians chegou ao empate. Após cruzamento de Jadson, o atacante Guerrero subiu entre dois zagueiros e cabeceou com estilo. É o quinto gol dele no Brasileirão.

O Goiás marcou o segundo aos 15 minutos da segunda etapa. Lima cobrou falta da esquerda, e Jackson, em posição legal, sozinho a área e cabeceou sem chances para o goleiro Cássio.

O Corinthians empatou aos 19 minutos. Boa jogada de Guerrero pela esquerda, que cruzou para Renato Augusto. Ele chutou na direção do gol, e Elias apareceu para desviar e deixar do igual na Arena.

O Corinthians marcou o terceiro aos 32 minutos. Lodeiro cobrou falta com força, e Luciano desviou de cabeça para decretar a virada corintiana na Arena. É o nono gol do atacante na temporada, primeiro no Brasileiro.

Aos 39, o quarto gol do Corinthians. Luciano recebeu lançamento de Jadson, gingou na frente do zagueiro Jackson e finalizou rasteiro, sem chances para Renan.

Ele, sempre ele. Luciano fez jogada individual, errou, mas recebeu “assistência” de zagueiro do Goiás. A partir daí, foi só tocar na saída do goleiro Renan.


FICHA TÉCNICA 
CORINTHIANS 5 X 2 GOIÁS: 

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP) 
Data/Hora: 21 de agosto de 2014, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ) 

Renda: R$ 1.465.164,00 
Público: 26.486 pagantes 
Gols: Thiago Mendes 10’ 1T e Jakcson 15’ 2T (Goiás); Guerrero 22’ 1T, Elias 19’ 2T e Luciano 32’ 2T, 39’ 2T e 43’ 2T (Corinthians) 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson (Bruno Henrique) e Renato Augusto (Lodeiro); Romero (Luciano) e Guerrero Técnico: Mano Menezes 

GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Pedro Henrique, Jackson e Lima; David, Murilo (João Paulo), Thiago Mendes e Tiago Real (Danilo); Samuel e Bruno Mineiro (Erik) Técnico: Ricardo Drubscky.









Futebol Goiano

Nenhum comentário