ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense é o adversário do Goiás na 1ª Fase em 2014

Foto: conmebol - Montagem Site Eu Sou Goiás


Copa Sul-Americana 2014 - Encerrada a 3ª Fase da Copa do Brasil/2014 nesta quinta-feira, dia 14 de agosto, ficaram definidos os 8 representantes brasileiros na Copa Sul-Americana/2014.

São eles: Vitória, Goiás, São Paulo, Bahia, Internacional, Criciúma, Fluminense e Sport Recife. Os quatro primeiros entram na competição sul-americana ao conseguirem classificação no Campeonato Brasileiro da Série A de 2013 e serem eliminados na Copa do Brasil respectivamente por J Malucelli (PR) na 1ª Fase, Botafogo (PB) na 1ª Fase, Bragantino (SP) na 3ª Fase e Corinthians (SP) na 3ª Fase.

Internacional, Criciúma e Fluminense herdaram as vagas respectivamente do Santos, Corinthians e Coritiba, em função da classificação destes para as Oitavas-de-Final da Copa do Brasil/2014, enquanto o Sport Recife participa em função da conquista do título de campeão da Copa do Nordeste/2014.

Dos oito representantes brasileiros na edição 2014 da Copa Sul-Americana, nada menos do que cinco, Vitória, São Paulo, Bahia, Criciúma e Sport Recife, disputaram a edição do ano passado.

Diferentemente do ano passado, quando a Copa Sul-Americana teve a participação de dois times do Brasileiro da Série B em 2012, Criciúma e Vitória, e de um rebaixado da Série A em 2012, o Sport Recife, este ano, todos os participantes são provenientes do Brasileiro da Série A em 2013, com exceção do Sport Recife, porém, o time pernambucano participa como campeão da Copa do Nordeste deste ano.  

Em função da classificação do Brasileiro da Série A/2013, a formação dos quatro grupos da etapa brasileira da competição, ficam assim formados:


Duelos brasileiros da Copa Sul-Americana (Foto: Arte Esporte)

Os jogos de ida (Fluminense x Goiás) acontecem no meio de semana, dias 2, 3 e 4 de setembro enquanto as partidas de volta (Goiás x Fluminense) no meio de semana, dias 30 de setembro e 1º e 2 de outubro.










FGF

Nenhum comentário