ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky diz que Grêmio esteve mais perto do gol: "Podemos comemorar"

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Apesar de ter feito uma partida nivelada contra o Grêmio, Ricardo Drubscky se mostra ciente de que, no segundo tempo, a pressão foi quase que inteira do time gaúcho, que esteve mais próximo da vitória. O Goiás teve boa postura, mas por pouco não sai de Porto Alegre derrotado. Além de boas defesas de Renan, o time também contou com a ajuda da trave para não sofrer gol. Diante desse panorama, o técnico esmeraldino celebra o ponto faturado longe de Goiânia.

- Acho que empate fora de casa é bom para qualquer equipe. No fim das contas, somamos um ponto. Éramos sabedor das dificuldades. Se caísse aqui o São Paulo, por exemplo, também sairia comemorando esse resultado. Nós podemos comemorar - avalia. 

Drubscky, no entanto, garante que não pediu para o Goiás se retrair na etapa final. De acordo com o comandante, essa foi uma consequência imposta pelo ímpeto do Grêmio, que partiu para cima empurrado pela torcida.

- Nossa proposta não foi jogar defensivamente. O que aconteceu foi que o Grêmio não nos deixou jogar. Só que nós também não deixamos eles fazerem o gol - pondera.

Com o empate, o Goiás vai a 16 pontos, mas deve perder posições na tabela de classificação ao longo do complemento da décima rodada. O próximo desafio esmeraldino será no domingo, contra o Sport. O embate está marcado para 18h30, no Serra Dourada, em Goiânia. Até lá, Drubscky espera poder contar com Bruno Mineiro, Léo Veloso e Moisés, que ainda não foram regularizados.










GE - Porto Alegre-RS

Nenhum comentário