ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky : "Estou muito satisfeito com a equipe"

Reprodução - Premiere PFC


Mais uma vez a vitória em casa não veio. No segundo jogo no Serra Dourada neste Campeonato Brasileiro, o Goiás empatou pela segunda vez. Depois do 2 a 2 com o Santos, o Verdão não passou de um 0 a 0 com o Vitória nesta quarta-feira. Caso tivesse vencido, o time esmeraldino estaria na liderança da Série A. Apesar disso, o técnico Ricardo Drubscky se mostra contente com o que viu.

Se já não podia contar com jogadores importantes como Renan, Valmir Lucas e Pedro Henrique, o treinador ainda perdeu David, machucado, e Alex Alves, suspenso. A equipe entrou em campo recheada de garotos como Felipe Macedo, Rodrigo e Liniker – Erik e Assuério ainda entraram no segundo tempo – e conseguiu ser competitiva.

- É uma garotada muito nova. Tem muita gente que atuou no Serra Dourada pela primeira vez como profissional. Estou muito satisfeito com o time – disse Drubscky.

O treinador esmeraldino não negou, no entanto, que o resultado é um pouco frustrante. Embora tenha oscilado principalmente no primeiro tempo, o Goiás teve algumas boas chances com Danilo, Ramon, Erik e Assuério.

- Fica um gosto amargo, mas a equipe foi bem no geral. Tivemos dois ou três momentos não tão bons no primeiro tempo, só que continuamos tentando e jogamos bem na etapa final.






GE - Goiânia

Nenhum comentário