Torcida Esmeraldina terá 65% das arquibancadas para jogo de volta da final

Major Clauber Freitas - Comandante do Policiamento nos estádios de Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
 Fernando Vasconcelos - GE


Campeonato Goiano 2014 - Encontro no comando da PM determina maior espaço para esmeraldinos na decisão do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO; divisão nas cadeiras será meio a meio.

Representantes da polícia militar, do Goiás e do Atlético-GO se reuniram nesta quinta-feira no comando da PM, em Goiânia, para discutir a divisão do estádio Serra Dourada e as demais questões de segurança referente à final do Campeonato Goiano, a ser disputada no próximo domingo. A pedido da diretoria esmeraldina, os torcedores alviverdes poderão ocupar 65% das arquibancadas, enquanto os rubro-negros ocuparão 35%.

A divisão nas cadeiras será meio a meio, já que, segundo Major Clauber Freitas, responsável pelo policiamento nos estádios da capital goiana, não há como fazer outra divisão no Serra Dourada, pois não há setorização bem definida no estádio. Cerca de 500 policiais farão a segurança de todo evento. A expectativa é de público bem maior do que na primeira decisão, disputada no último domingo, quando apenas 4.062 pagantes foram ao Serra.

- A gente sempre espera um grande público, principalmente em partidas como está, que é uma decisão. Podemos dividir a arquibancada de maneira a destinar mais espaço para a torcida do Goiás, no entanto, não é possível fazer o mesmo nas cadeiras. O Serra Dourada é um estádio ultrapassado nesse sentido – afirmou o Major Clauber.

A diretoria do Goiás, mandante do clássico que decidirá o Goianão 2014, espera cerca de 30 mil pagantes. Haverá promoção nos ingressos, que custarão R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras, ainda com promoção de meia-entrada para torcedores com camisa de Verdão ou Dragão. Os portões serão abertos às 14h, e os torcedores esmeraldinos entrarão pela ala norte do Serra Dourada, enquanto rubro-negros ficarão concentrados na ala sul. 




GE - Goiânia

Comente aPostagem

Nenhum comentário