ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Alberto lamenta derrota na estreia e reclama de 'deslealdade'

Reprodurção - SporTV


Copa do Brasil 2014 - A invencibilidade do Goiás ruiu. Diante do Botafogo-PB, na estreia do Copa do Brasil, o Alviverde foi derrotado por 2 a 0 e conheceu o primeiro revés em 2014. Carlos Alberto, que entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Ramon, atribuiu boa parte da dificuldade encontrada pelo clube em João Pessoa ao gol sofrido no início, logo aos cinco minutos. Segundo o meia, a desvantagem complicou o jogo.

- Toda vez que se toma um gol muito cedo, realmente dificulta um pouco mais as coisas. E depois ainda veio o segundo. Mas a equipe tentou de todas as formas. Dentro daquilo que podíamos, procuramos buscar o gol e tivemos oportunidade. O goleiro estava em uma noite feliz. Como eles fizeram 2 a 0 aqui, temos plenas condições de fazer 2 a 0 lá e contamos com o apoio do nosso torcedor em casa.

Quando Carlos Alberto entrou, o cronômetro  marcava 25 minutos da etapa final. A situação do Goiás já era complicada, tendo em vista que o time perdia por 2 a 0, e o jogo se mostrava bastante pegado no Almeidão. Durante o tempo em que esteve em campo, o meia se envolveu em algumas discussões. A principal foi após ser atingido em um carrinho por trás do volante Zaquel, que acabou expulso. Pouco depois, o próprio Carlos Alberto também receberia cartão, só que amarelo. Ao fim do confronto, o atleta esmeraldino comentou sobre o clima acirrado.

- Isso é gostoso: competir, disputar. Só não pode haver deslealdade, como houve em um lance com o menino (Zaquel). Essa foi minha reclamação. Até os companheiros dele realmente falaram. Em jogada por trás, você não tem defesa. Foi mais isso, mas faz parte da partida. Não temos que dar desculpa alguma. O Botafogo-PB teve todos os mérios, jogou melhor e venceu.

Derrotado por 2 a 0, o Goiás precisará vencer por três ou mais gols de diferencça no jogo da volta, em Goiânia, marcado para o dia 16 de abril. Novo 2 a 0, desta vez para o Alviverde, leva a disputa para os pênaltis. Antes, porém, o clube entra em campo pelas finais do Goianão - 6 e 13 de abril.





GE - João Pessoa

Nenhum comentário