Goiás vence o Trindade fora de casa
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Já classificado, o resultado deixou o Goiás com 32 pontos, na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Goiano. Na briga para se classificar a próxima fase o Trindade é o vice-líder da chave, com 19 pontos conquistadas.
O Jogo
O gol do Goiás não demorou, logo aos quatro minutos da primeira etapa, Tiago Real puxou contra-ataque em uma falha do Trindade no meio de campo e passou para Thiago Mendes que tentou o dominar, a bola acabou sobrando para Araújo que ajeitou com a perna direita, e na saída do goleiro Wagner bateu no cantinho de perna esquerda abrindo o marcador do duelo.
A resposta do Trindade veio aos 41 minutos do primeiro tempo. Joninha cobrou falta na intermediária e Martinez subiu mais alto que os defensores esmeraldinos e colocou a bola no fundo da rede, empatando o jogo.
O Goiás respondeu imediatamente com Araújo, que invadiu a área pela esquerda e encheu o pé, Wagner Bueno espalmou com dificuldades.
O Esmeraldino voltou a liderar o placar aos 25 do segundo tempo, com Amaral. O jogador finalizou de cabeça após belo cruzamento de João Paulo.
No final da partida, aos 45 minutos, Lima fez boa jogada na linha de fundo e deixou a bola livre para Welinton Júnior ampliar o placar contra o time da Cidade Santa.
Próximo Jogo
Na próxima rodada, o Goiás terá no domingo ás 16h00, o clássico contra o Atlético-GO no Serra Dourada.
Ficha Técnica
Trindade 1 X 3 Goiás
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade
Data: 06/03/2014
Horário: 19h30
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Gleydson Alves e Joaquim André
Renda: R$ 41.625,00. Público Pagante: 2.294
Renda: R$ 41.625,00. Público Pagante: 2.294
Gols: Araújo 4” 1T (1-0), Amaral 24” 2T (2-1), Welington Júnior 45” 2T (3-1); Martinez 40” 1T (1-1)
Cartões Amarelos: Thiago Mendes, Tiago Real e Welington Júnior (Goiás); Martinez, Edson, Cléber Goiano (Trindade)
Trindade: Wagner; Joninha (Zé Uilton), Martinez, Ben-Hur e Edson; Leandro, Bruno Sabino, Evandro (Cléber Goiano) e Juliano (Maranhão); Dinei e Conrado.
Técnico: Rubens Carvalho
Goiás: Renan; Vitor, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, João Paulo (Abuda) e Tiago Real; Araújo (Assuério) e Erik (Welington Júnior).
Técnico: Claudinei Oliveira
GP