ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás realiza jogo-treino em sua preparação para partida contra o CRAC

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Campeonato Goiano 2014 - Na preparação para a partida contra o Crac, na próxima quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Goiás realizou nesta sexta-feira, 14, jogos-treino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Liberados pelo departamento médico no início da semana, Carlos Alberto e Juliano foram as novidades da atividade.

O elenco esmeraldino foi dividido em dois grupos, o primeiro, com os prováveis atletas que irão enfrentar o Leão do Sudeste, enfrentou a equipe sub-20 do Verdão e venceu por 4 a 0, com gols de Léo Bonatini, duas vezes, João Paulo e Murilo. Claudinei Oliveira mandou a campo o seguinte time, Harlei, Vitor, Jackson, Alex Alves, Juliano, Abuda, Ray, João Paulo, Carlos Alberto, Paulo e Léo Bonatini.

Em seguida os atletas que vêm atuando na equipe titular constantemente também fizeram um jogo-treino contra o União Inhumas. Contudo, Claudinei Oliveira já anunciou que não pretende utilizar nenhum desses jogadores na partida contra o Crac, já visando o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, que acontecerá no fim de semana seguinte.


Com a folga na tabela na rodada desse domingo, a comissão técnica alviverde concedeu aos atletas alviverdes folga no sábado e no próprio domingo, com isso os jogadores retomam sua preparação para enfrentar o Crac na segunda-feira, às 9h30, novamente no CT Edmo Pinheiro.





Goiás Esporte Clube