ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás vence de virada e complica vida do rival Vila Nova no Estadual

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Campeonato Goiano 2014 - Em clássico marcado pelas confusões nas arquibancadas, o Goiás venceu o Vila Nova de virada por 3 x 1, na tarde deste sábado, no Serra Dourada, e se manteve como único invicto do Campeonato Goiano. Em contrapartida, o Vila se complicou na luta pela classificação para a próxima fase.

Aos 26, Gustavinho, de carrinho, mandou para o canto de Renan, abrindo o placar do Serra Dourada. Aos 42, Rychely chutou muito mal mas, por sorte, deu assistência para Ramon, que praticamente deu uma voadora para marcar. Quatro minutos depois foi a vez de Rychely se redimir e virar para o Goiás.

Durante o intervalo do dérbi, a arquibancada do estádio foi tomada pela confusão entre torcedores - enquanto os do Goiás brigavam com o policiamento local, os do Vila brigavam entre si. Houve feridos e detidos, mas ainda não há confirmação de números oficiais.

Já na etapa complementar, o Goiás diminuiu o ritmo e preferiu administrar a vantagem mínima. O Vila, por sua vez, até que tentou, mas não conseguiu ameaçar Renan. E uma falha grotesca de Toni, aos 36, time esmeraldino sacramentou o resultado do clássico.

Cada vez mais líder do Grupo A, agora com 22 pontos, o Goiás voltará a campo na próxima quarta-feira, recebendo o Goianésia.


Ficha Técnica
Vila Nova 1 X 3 Goiás
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 15 de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho
Cartões amarelos: Vila Nova: Luís Marques, Vítor e Toni. Goiás: Pedro Henrique.

Gols
Vila Nova: Gustavinho, aos 26 minutos do primeiro tempo.
Goiás: Ramon, aos 42 do primeiro, Rychely, aos 46, e Pedro Henrique, aos 36 da etapa complementar.

Vila Nona: Toni; Alan, Victor Cardoso, Neto Gaúcho (Geroge) e Danilo; Arthur, Luís Marques, Netinho e Erivélton (Hugo); Gustavinho e Wando
Técnico: Heriberto da Cunha

Goiás: Renan; Clayton Sales (Vítor), Valmir Lucas, Pedrão e Juliano; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Tiago Real); Araújo e Rychely (Léo Bonatini)
Técnico: Claudinei Oliveira




IG

Nenhum comentário