ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás e Aparecidense empatam em 1 a 1

goiás
Thiago Rabelo - O Popular



Campeonato Goiano 2014 - No Estádio Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, empate em 1 x 1 para Aparecidense x Goiás, resultado que mantém a invencibilidade da Aparecidense em casa, onde em 5 jogos, venceu dois e empatou três e a do Goiás no Goianão , sendo o único invicto.

O Goiás conquista 4 pontos diante do adversário, já que no 1º Turno em casa venceu por 2x0.
A Aparecidense continua com apenas 1 ponto acima da faixa do rebaixamento e agora já se distancia quatro pontos da faixa de classificação à Fase Semifinal da competição.

O Goiás, o 1º semifinalista do Goianão  desde a rodada anterior, deixa de ganhar o seu 2º jogo no Campeonato em dez realizados, alcançando a marca de 13 jogos invictos no Goianão, com 9 vitórias e 4 empates, sendo três na edição do ano passado e esses dez iniciais do Goianão.

No 1º tempo, Aparecidense 1x0, gol do atacante Dinei, de cabeça, aos 16’, ele que quatro minutos depois foi expulso. O Goiás chegou ao empate através de Tiago Real aos 31’ do 2º tempo, no 1º gol dele com a camisa esmeraldina.



Aparecidense 1 X 1 Goiás

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Árbitro: André Luis Castro. Assistentes: Alexandre Amaral e João Patrício.

Gols: Dinei (cabeça) 16’ do 1º tempo. Tiago Real (G) 31’ do 2º tempo

Expulsão: Dinei (A) 20’ do 1º tempo.

Árbitro: André Luiz Castro. Assistentes: Alexandre Amaral e João Patrício.

Renda: R$ 12.480,00. Público pagante: 787.

Aparecidense: Pedro Henrique: Robson, Murilo e Nelinho; Ângelo, Lusmar, Marcelo (Everton), William e Rodrigo (Almeida); Diego Lira (Niel) e Dinei.

Técnico: Wladimir Araújo 

Goiás: Renan; Clayton Sales, Pedro Henrique, Jackson e Juliano; Amaral, David, Thiago Mendes (Tiago Real) e Ramon (Léo Bonatini); Araújo e Rychely (Erik).

Técnico: Claudinei Oliveira

Gols: Dinei (Aparecidense) e Tiago Real (Goiás)


Cartões Amarelos: Dinei, Lusmar, Robson, William, Almeida e Rodrigo (Aparecidense); Pedro Henrique, Juliano, Jackson e Araújo (Goiás); Cartões Vermelhos: Dinei (Aparecidense)







FGF