ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeiro Derby do ano termina em 0 a 0

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Campeonato Goiano 2014 - Goiás e Vila entraram em campo na tarde deste domingo 26 para o primeiro Derby Goiano do ano, o maior clássico da Região Centro-Oeste do Brasil, não saiu do 0 a 0. Com elencos limitados as duas equipes mostrou um futebol fraco e sem muitas emoções.

Mandante da partida o Goiás recebeu o Vila Nova, pela terceira rodada do Campeonato Goiano, no Serra Dourada, e as duas equipes não marcaram gols. O primeiro clássico do Estadual foi marcado pela falta de oportunismo da esquipe Esmeraldina, que não soube aproveitar as oportunidades criadas.

A melhor chance do Goiás foi aos 31 minutos do primeiro tempo. Ramon cabeceou para o gol e carimbou o travessão do Vila Nova.

Aos dez minutos do segundo tempo, o atacante Rychely cruzou da direita para Araújo, que pegou de primeira com a perna direita, mas o goleiro Toni salvou novamente o Vila.

O Vila quase marcou com Gustavinho aos 19 minutos. O atacante fez jogada individual pela ponta direita de ataque e bateu de perna canhota. A bola desviou no meio do caminho e quase surpreendeu Renan.

Com o resultado, o Goiás vai a sete pontos e segue na liderança do Grupo A. Já o Vila chegou aos cinco pontos e caiu para o segundo lugar do grupo B.

O time Esmeraldino volta a campo na quarta-feira 29, às 20:30 contra o Goianésia no Valdeir José de Oliveira.




Ficha Técnica

Goiás 0 X 0 Vila Nova


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 26/01/2014

Horário: 17 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Cristhian Passos e Bruno Pires

Renda: R$186.120,00

Público: 8.652 pagantes

Goiás: Renan; Clayton Sales (Vitor), Valmir Lucas, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Araújo e Rychely (Léo Bonatini)

Técnico: Claudinei Oliveira

Vila Nova: Toni; Allan, Neto Gaúcho, Vitor Pio e Bruninho (George); Luis Marques, Arthur, Robston e Hugo; Lucas (Guilherme) e Gustavinho (Diego)

Técnico:  Heriberto da Cunha



Veja os resultados da 3ª rodada do Campeonato Goiano:

Sábado 25/01

Atlético-GO 3 x 1 Grêmio Anápolis

Domingo 26/01

Anápolis 0 x 3 Anapolina
Crac 1 x 1 Aparecidense
Goiás 0 x 0 Vila Nova

Trindade 3 x 1 Goianésia






ESPN

Nenhum comentário