ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Walter ' É muita gente secando aí fora'

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Walter não enfrentou o ABC pela Copa do Brasil, na última quarta-feira,17 e também correu risco de não jogar diante da Portuguesa. Tudo por conta da luta contra a balança. Contudo, Enderson Moreira acabou optando por usar o atacante, mesmo fora do peso ideal.

Bem em campo, o centroavante não marcou gols, mas deu duas assistências para Renan Oliveira, que completava 50 jogos pelo Goiás e decidiu o jogo balançando as redes duas vezes. Ao fim da partida, ainda no gramado, Walter esbravejou contra críticas ao seu futebol e em relação ao time esmeraldino.

- É muita gente secando aí fora. Como fiquei fora do jogo de quarta-feira, muita gente falou muita besteira. O professor sempre falou que, se eu não estivesse bem, não iria jogar. Sempre procuro estar bem porque o que ele fala, ele cumpre.

Na última quinta-feira, o preparador físico Robson Gomes revelou que Walter não conseguira atingir a meta de perda de peso estipulada pela comissão técnica do Goiás no retorno da intertemporada, em junho.

- Optamos para que ele voltasse e pudesse avançar nessa meta pré-estabelecida. Dentro do objetivo que foi passado, a meta foi cumprida 100%. Agora falta a meta da balança.

Contra a Lusa, Walter teve Araújo como companheiro de ataque. Neto Baiano, titular no empate por 1 a 1 contra o ABC, pela Copa do Brasil, começou no banco e entrou no segundo tempo. O garoto Erik, por sua vez, perdeu espaço e sequer entrou no decorrer do jogo.



GE - Goiânia


Nenhum comentário