ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson lamenta novo empate

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Técnico do Goiás diz que 1 a 1 não é o resultado ideal, mas que equipe poderia ter conquistado a vitória se não fosse goleiro do Coritiba. Dois jogos em casa, dois empates. O Goiás não está fazendo o que manda a cartilha de um campeonato disputado no sistema de pontos corridos e vacilou nas duas partidas em que atuou diante de seu torcedor. Neste sábado o adversário foi o Coritiba, que arrancou o placar de 1 a 1 no Serra Dourada, mesmo resultado do duelo entre o Esmeraldino e o Corinthians, na última quarta-feira.


Como perdeu na estreia para o Cruzeiro, o Verdão ocupa o modesto 16º lugar, com dois pontos, mas poderá ser ultrapassado e entrar na zona de rebaixamento neste domingo. Apesar de mais um ‘tropeço’, o técnico Enderson Moreira vê o time em evolução e lamenta pela boa atuação do goleiro Vanderlei, do Coxa.

- Criamos várias chances, mas não era nossa noite nas finalizações. Além disso, quando acertávamos o Vanderlei fazia boas defesas. Ele foi muito bem nesta noite. O Coritiba claramente, na minha visão, veio buscar o empate. Claro que para nós não é o resultado ideal, mas a equipe está crescendo. Não tem como deixar a luta destes jogadores nesta noite. Mesmo após sofrer o gol a gente não desistiu nunca – analisa o técnico.

Mas apesar das chances criadas, o que já incomoda o torcedor esmeraldino é a tabela de classificação. Antes da pausa para a Copa das Confederações o Goiás fará mais dois jogos difíceis fora de casa, contra São Paulo e Fluminense. Apesar do favoritismo dos adversários, Enderson Moreira espera os seis pontos.
- A gente sempre jogar para vencer, podemos trabalhar para vencer nossos rivais em qualquer lugar. Não estamos satisfeitos com este empate, evidentemente, mas o Goiás tem condições de buscar bons resultados nos próximos jogos.




GE - Goiânia

Nenhum comentário