ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítor esquece rivais e justifica fase do Goiás pelos próprios méritos do time

Vítor, lateral-direito do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Foto: Reprodução - TV Anhanguera


Lateral evitar comentar nível técnico do Campeonato Goiano e destaca seriedade da equipe esmeraldina na disputa. Verdão segue em primeiro lugar.

Foi mais um clássico relativamente tranquilo para o Goiás. Neste domingo, o time venceu o Vila Nova por 2 a 0, ampliou o retrospecto positivo contra o rival e ainda se manteve na liderança isolada do Campeonato Goiano, agora com 26 pontos. A equipe esmeraldina ainda está invicta, com oito vitórias e dois empates em dez jogos. Campeonato fácil? Para Vítor, o cenário pode até estar amplamente favorável ao clube, mas isso só acontece por causa da seriedade do Goiás na competição.


- Foi mais um bom jogo para a gente, mas fomos superiores porque construímos isso em campo. Criamos várias chances, jogamos para frente e com bom controle de bola. Por isso as coisas têm dado certo para o Goiás, porque nós estamos fazendo por merecer. Não é pelo erro do adversário e sim por nossos próprios méritos. Estamos no caminho certo.


Após o jogo, Vítor foi questionado se o lado psicológico pode atrapalhar o Vila, que não venceu nenhum clássico na temporada e tem tido dificuldades contra as outras equipes de Goiânia nos últimos anos. O lateral esmeraldino se esquivou e enalteceu mais uma vez a preparação de sua equipe.

- Não sei o que acontece do lado de lá. O que eu posso falar é de nossa seriedade e dedicação ao longo da semana. A gente treina muito forte, às vezes não é fácil fazer a mesma coisa todos os dias, mas isso é importante. Nossa preparação está muito boa.


Campeão invicto?

No ano passado o Goiás perdeu apenas duas partidas no Campeonato Goiano – para Goianésia e Vila Nova, na fase de classificação. Em 2013 um turno já se passou, a segunda metade da competição foi iniciada, e o clube ainda não sabe o que é derrota. No entanto, Vítor diz que não pensa nesta questão e afirma que o revés acontecerá mais cedo ou mais tarde.


- Estamos muito focados, mas sabemos que e algum momento vamos perder um jogo. O que a gente faz é trabalhar para adiar ao máximo esta derrota. Acho que não podemos pensar nisso. Se a gente continuar trabalhando da mesma maneira, temos tudo para fazer mais uma grande temporada – conclui Vítor.



Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário