Valmir e Renan são liberados, mas Enderson mantém time do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Em treino coletivo, técnico repete formação que goleou Rio Verde por 7 a 0. Pela segunda vez no Goianão, o Goiás deve repetir a escalação. O técnico Enderson Moreira comandou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira e manteve a formação que goleou o Rio Verde por 7 a 0 na última rodada. A tendência é que a o treinador não faça alterações na equipe para o duelo contra o Anápolis, nesta segunda, no estádio Jonas Duarte.
Novamente, o Goiás poupou o gramado do CT Edmo Pinheiro e fez seu treino no hotel fazenda Lago Verde. A principal novidade durante os treinamentos foram as presenças do zagueiro Valmir Lucas e do meia Renan Oliveira. Ambos estão recuperados de entorses nos tornozelos e estão liberados pelo departamento médico.
Os dois fizeram um trabalho separado do restante do grupo, mas segundo o médico esmeraldino Bruno Favaron, os jogadores estão à disposição de Enderson Moreira para o jogo da próxima segunda-feira. William Matheus, que deixou o treino da última quinta mais cedo com dores no joelho, trabalho normalmente na atividade desta sexta e será titular.
O único jogador vetado pelo departamento médico é o volante Yuri, com dores na coxa. O Goiás foi escalado por Enderson Moreira da seguinte forma: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Ramon e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter.
A única vez que o Goiás repetiu a escalação em 2013 foi na quarta rodada, diante da Aparecidense, quando Enderson usou a mesma equipe que enfrentara o Atlético-GO, pela terceira rodada. Em 2012, o treinador conseguiu o feito de repetir o time oito vezes seguidas, entre as rodadas 25 e 32 da Série B.
O Esmeraldino volta a treinar na manhã deste sábado, novamente no Lago Verde. No domingo, a equipe trabalha no CT Edmo Pinheiro.
O Goiás é líder do Goianão, com 20 pontos conquistados. O Anápolis, próximo adversário alviverde, é o sétimo, com oito pontos. As duas equipes se enfrentam nesta segunda, às 20h30m, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário