Enderson comanda coletivo e deixa dúvidas no Goiás para clássico
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
O técnico Enderson Moreira comandou o primeiro treino coletivo no Goiás para o clássico contra o Vila Nova, que será neste domingo, no Serra Dourada. No começo da atividade o treinador posicionou a equipe titular com duas modificações em relação à equipe que goleou o Anápolis na última rodada. Durante o treinamento, o comandante fez outras três alterações e deixou dúvidas na escalação.
Inicialmente, Enderson Moreira escalou os titulares com Thiago Mendes e Renan Oliveira nas vagas de Dudu Cearense e Eduardo Sasha, respectivamente. A equipe formada pelo treinador no começo do treino coletivo foi a seguinte: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Neto Baiano e Walter.
No decorrer da atividade, o comandante esmeraldino fez três modificações na equipe. Recuperado de entorse no tornozelo direito, Valmir Lucas reapareceu e ocupou a vaga de Rodrigo. Dudu Cearense entrou no lugar de Ramon, e a última modificação, menos provável para iniciar a partida, foi a saída de Neto Baiano para a entrada de Eduardo Sasha.
Nas duas formações Thiago Mendes e Renan Oliveira foram mantidos na equipe titular, o que indica os prováveis retornos dos dois jogadores. O volante não é escalado como titular desde a quarta rodada, na vitória por 1 a 0 contra a Aparecidense. Nas duas últimas rodadas ele esteve entre os reservas e entrou no segundo tempo e fez duas assistências.
Renan Oliveira atuou apenas duas vezes no Goianão, na quinta rodada, contra o Vila Nova, e diante do Goianésia, única vez que foi titular. O Goiás volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro. O clássico, que é válido pela décima rodada do Goianão, será neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário