ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após dois dias, técnico Enderson Moreira volta a comandar o Goiás

Enderson Moreira comanda treino no Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Treinador estava com dengue e retorna com boas opções para escalar o time. Renan Oliveira e Valmir Lucas já estavam recuperados e treinando. Faltava mesmo só a presença de Enderson Moreira. Nesta quarta o técnico comandou a equipe pela primeira vez na semana após dois dias de ausência. Enderson estava com dengue e sequer comandou o Goiás contra o Anápolis, na última segunda-feira. O time foi dirigido pelo auxiliar Luís Fernando Flores, que treinou também a equipe reserva no amistoso de terça, contra o Botafogo-DF.

Em seu retorno, Enderson não posicionou o time titular. No próximo domingo o Verdão fará o clássico de abertura do segundo turno, contra o Vila Nova, e contará com novas opções. Renan e Valmir, que não foram relacionados na última rodada, estão à disposição. O zagueiro só atuou na primeira rodada, contra o Itumbiara, e retornaria diante do Goianésia, mas sofreu lesão no tornozelo.


Já o meia, que também se recuperava de lesão no tornozelo, participou de duas partidas no Campeonato Goiano e fez, inclusive, um belo gol contra o Vila no primeiro turno. Renan Oliveira disputa vaga com Eduardo Sasha. Na zaga, Valmir tenta recuperar o espaço perdido para Rodrigo. A disputa também é intensa no setor de marcação do meio-campo. Titular absoluto no ano passado, Thiago Mendes perdeu lugar para Dudu Cearense após se machucar e ainda não conseguiu voltar ao time titular.


- Felizmente consegui entrar e fazer o que o Enderson queria nas partidas. Mas não me acomodo, quero seguir na equipe. Todo clássico é um jogo diferente e eu espero ajudar com minha experiência. Temos a melhor campanha, o melhor ataque e a melhor defesa, mas tudo isso será esquecido na hora do jogo – destaca Dudu Cearense.


Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário