ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás oficializa a contratação do lateral-esquerdo Eron, ex-Atlético-GO

Eron, lateral-esquerdo do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Um dia após afirmar que não sabia de negociação, presidente João Bosco Luz confirma acerto com lateral, que passou por exames e assinou contrato.

Sonho antigo do Goiás, o lateral-esquerdo Eron passou por exames e assinou contrato com o clube nesta terça-feira. O jogador foi emprestado pelo Atlético-MG e fica na equipe goiana até o final do ano. A diretoria do Goiás iniciou as negociações pelo lateral no começo da temporada. 

Mas o técnico Enderson Moreira revelou que os planos para contar com Eron eram antigos. Antes do empréstimo do jogador ao Atlético-GO, o Goiás tentou o acerto. Mas Eron defendeu o Dragão em 26 partidas no ano de 2012, na campanha que culminou no rebaixamento à Série B. 

Devolvido ao Galo, o jogador voltou à mira do Esmeraldino. A oficialização da contratação foi divulgada pelo presidente João Bosco Luz, através de sua conta no twitter. O anúncio veio um dia após o mandatário afirmar ao GLOBOESPORTE.COM que não sabia de negociação.

Eron tem 21 anos e foi revelado pelas categorias de base do Atlético-MG. Com o contrato assinado, o lateral será apresentado na quinta-feira, no CT Edmo Pinheiro. Para a lateral-esquerda, o Goiás conta com William Matheus, que está lesionado, além do prata da casa Mário Sérgio, e de Dieguinho, contratado neste ano, após passagens discretas por equipes cariocas.


Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário