ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sasha: "Tenho muito a mostrar no Goiás e vou surpreender muita gente

Eduardo Sasha, meia do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Meia espera ter mais espaço em 2013 para demonstrar seu potencial. Quando chegou ao Goiás, em maio do ano passado, Eduardo Sasha foi apresentado como uma solução de velocidade para o setor ofensivo. No entanto, o jogador não conseguiu demonstrar seu potencial nas poucas partidas em que atuou em 2012. Com empréstimo junto ao Internacional renovado por mais um ano, Sasha espera ter mais espaço e dar alegria à torcida esmeraldina.

- No ano passado, entrei em apenas sete jogos na Série B, porque o time estava bem, vencendo e bem entrosado. Com certeza, tenho muito a mostrar e vou surpreender muita gente.

Com 20 anos, o meia será importante para integrar a cota de quatro atletas com idade limite de 22 anos relacionados para cada jogo, respeitando a nova regra do Campeonato Goiano. No treino coletivo de quarta-feira, Sasha atuou entre os titulares - devido a um desconforto muscular de Ramon, poupado – e correspondeu jogando bem.

- No dia a dia a gente tem que estar preparado para dar o nosso melhor futebol. Caso o Ramon não tenha condições, vou estar à disposição do Enderson para jogar da melhor forma possível.

119 minutos, este foi o tempo em que Sasha esteve em campo em partidas oficiais pelo Goiás. O tempo é correspondente aos sete jogos em que entrou na Série B e outro na Copa do Brasil. Mesmo com a pouca requisição, o jogador conta que tem a confiança de Enderson Moreira.

- O professor me passa tranquilidade para eu ficar à vontade dentro de campo. Ele sabe do meu potencial e fala para eu continuar trabalhando que as coisas vão acontecer naturalmente. Estou fazendo uma boa pré-temporada, bons treinos. Esse ano, se depender de mim, vai dar tudo certo.

Eduardo Sasha foi cedido por empréstimo pelo Internacional até o final do ano. Seu contrato com o clube gaúcho acaba no final de 2015.



Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário