Júnior Viçosa espera aproveitar “vantagem” e se firmar no Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Atacante larga na frente de Neto Baiano, que aprimora parte física, e quer colocar dúvida na cabeça do técnico Enderson Moreira por titularidade.
A maior contratação do Goiás neste início de temporada foi o atacante Neto Baiano.
Mas o jogador terá que provar em campo que tem condição de assumir a titularidade. Enquanto Neto aprimora a parte física, Júnior Viçosa - autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara, no domingo - largou na frente pela disputa no setor ofensivo e quer permanecer no time.
- Espero que possa ter uma sequência maior e aproveitar a oportunidade que o professor (Enderson Moreira) me deu. Atacante vive de gols e se eu continuar marcando, vou colocar um pouco mais de dúvida na cabeça do professor e tentar continuar entre os titulares -, comenta o atacante.
Em 2012, Viçosa atuou em 24 partidas pelo Goiás, marcou quatro gols. Além da briga por uma vaga no time com Neto Baiano, o atacante pode ter outro concorrente de peso: Walter, que está em Goiânia treinando nas dependências do clube, mas segue com sua situação indefinida.
O presidente João Bosco Luz ainda negocia, em Portugal, a prorrogação de empréstimo do jogador junto ao Porto.
- Em começo de competição, às vezes a gente quer dar o máximo, mas isso não acontece. Mas conseguimos sair com a vitória no segundo tempo, ainda mais contando com a entrada do Sasha e do David. Aos poucos vamos evoluindo.
O Goiás volta a campo na quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela segunda rodada do Campeonato Goiano, contra o Grêmio Anápolis.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Comente aPostagem
Nenhum comentário
Postar um comentário