Para Enderson, alto equilíbrio na Série B valoriza acesso do Goiás
Rosiron Rodrigues - Goiás E. Clube
Após o empate contra o São Caetano, o Goiás chegou aos 75 pontos e manteve a margem para o Criciúma, que tem três pontos a menos e ainda pode ser campeão. Para o técnico esmeraldino, Enderson Moreira, o alto equilíbrio na parte de cima traduz o que foi a competição e valoriza o acesso do time goiano.
- O jogo não foi disputado só aqui, toda rodada foi emocionante, com jogos equilibrados, como foi durante toda a Série B. Isso mostra o quanto foi difícil. Hoje (sábado) foi um jogo equilibrado, os dois times buscaram o gol e poderiam ter saído com a vitória – comentou.
Mesmo após a conquista do acesso, no dia 10 de novembro, contra o Grêmio Barueri, Enderson manteve o foco em busca do título. Segundo o treinador, a conquista irá coroar todo trabalho feito em 2012. O treinador espera contar com o apoio dos torcedores.
- A gente sabe que o Goiás depende apenas de suas próprias forças, espero que a gente possa contar com o apoio da torcida. Não vai ser fácil, o Joinville vai lutar pela vitória, seus jogadores vão tentar honrar o clube.
GE - São Caetano do Sul





Nenhum comentário
Postar um comentário