ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás prolonga contrato de Thiago Mendes até 2017


Foto: Divulgação



A diretoria e comissão técnica esmeraldina já iniciou o projeto para o ano de 2013 e renovou nesta segunda-feira, 05/11, o contrato do volante Thiago Mendes, o atleta que tinha contrato até 2014, agora estará vínculado ao clube até 2017. Thiago subiu das categorias de base para o profissional em 2011, e se firmou na equipe principal de Enderson Moreira na atual temporada.



O jogador é um dos que mais jogou com a camisa do Goiás em 2012. Ele esteve presente em 48 dos 64 jogos da temporada, e em apenas uma delas não foi titular. Na Série B, ele esteve presente em 31 jogos, todas na equipe principal.Thiago Mendes marcou três gols, além disso, foi eleito Revelação do Campeonato Goiano 2012.



A estreia na equipe profissional foi com o técnico Ademir Fonseca, na 26ª rodada da Série B do ano passado, na derrota por 3 a 0 contra a Portuguesa. Como bom trabalho apresentado e pelo bom futebol,a direção do verdão do Centro-Oeste, decidiu prolongar o contrato com Thiago Mendes para mais três temporadas.



Fonte: Goiás E. Clube

Nenhum comentário