ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner lamenta empate no clássico e cobra: "Poderia ter rendido bem mais"

Wagner, meia do Goiás (Foto: Reprodução/Premiere)

Meia diz que Goiás apenas se defendeu no primeiro tempo e classificou atuação do time contra o Vila Nova "muito abaixo" do que equipe vinha produzindo na temporada
Não foi nem de perto a partida e o resultado dos sonhos para o Goiás. O empate em 1 a 1 contra o Vila Nova, no Serra Dourada, só não foi pior que a atuação da equipe. Para o meia Wagner, que sofreu o pênalti convertido por Rafhael Lucas, o time tem potencial para apresentar muito mais dentro de campo na partida de volta das semifinais do Goianão. 

- Poderia ter rendido bem mais. É clássico. Acho que a gente tem que se cobrar mais durante a semana porque o primeiro tempo a gente praticamente não jogou, só se defendeu. Conseguimos ainda o empate no primeiro tempo, mas foi muito abaixo do que a gente vinha produzindo. 

No mesmo tom do técnico Enderson Moreira, que classificou o desempenho do Alviverde como o pior no ano até agora, o camisa 11 acredita que o momento é de analise. Tentar melhorar o que se fez de errado e repetir o pouco que deu certo em busca de um lugar na final da competição. 

- Agora é erguer a cabeça, ver onde erramos e os pontos negativos, para poder corrigir e tirar os pontos positivos para fazer na próxima partida.












GE - Goiânia
Imagem: Reprodução - Premiere

Nenhum comentário