ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson critica atuação do Goiás contra o Vila: "Pior jogo na temporada"


Técnico desaprova desempenho - principalmente do ataque - no empate em 1 a 1 na primeira partida das semifinais e pede desculpas para o torcedor: "Espero não repetir isso"

O técnico Enderson Moreira não gostou nenhum pouco do desempenho do Goiás no empate em 1 a 1 contra o Vila Nova na primeira partida da semifinal do Goianão. Para ele, o time não lembrou nem de longe aquele que teve a melhor campanha da primeira fase. As críticas foram bastante contundentes. 

- Acho que jogamos muito mal. Deve ter sido nosso pior jogo da temporada. Temos que nos preparar mais para o jogo de domingo. Sinceramente, espero que possamos fazer um jogo melhor. Acredito que possamos mostrar mais em campo. 

Fora o gol marcado por Rafhael Lucas, de pênalti, o Goiás pouco assustou o adversário. Tanto a atuação coletiva, mas, especialmente, a do ataque, foram questionadas pelo treinador. Ele chegou a se desculpar com quem foi ao Serra Dourada para ver a partida. 

- Tivemos sete ou oito atletas mal tecnicamente. As substituições também não surtiram efeito. Ficamos devendo, principalmente na parte final do campo, ofensivamente. Temos que pedir desculpa para o torcedor. Esperamos não  repetir isso. Tecnicamente, fomos muito mal.

Goiás e Vila Nova voltam a se enfrentar no próximo domingo, também no Serra, às 16 horas. Quem vencer, se classifica. Em caso de empate, por qualquer quantidade de gols, leva a decisão para os pênaltis. 











GE - Goiânia - GO
Foto: Renan Morais 

Nenhum comentário