ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após vitória, Renan destaca postura do Goiás contra o Palmeiras: "Cirúrgico"



Vasco v Goias - Brasileirão Série A 2015

Goleiro afirma que defesa precisará ser forte para que time esmeraldino faça boa campanha no Campeonato Brasileiro e que atuação na casa do rival foi correta

O goleiro Renan mais uma vez foi personagem importante para o Goiás. Na manhã deste domingo, ele praticou boas defesas e ajudou o Verdão a vencer o Palmeiras por 1 a 0, fora de casa. Forte na defesa, o time goiano aproveitou uma oportunidade após ótima jogada de Bruno Henrique e marcou o gol da vitória com o jovem volante Péricles. Após a partida, Renan destacou a eficiência do Goiás.

- O campeonato é longo, não dá para pensar nisso (liderança). A oscilação vem para o bem e para o mal, mas pontuar é muito importante. Fomos cirúrgicos, o Palmeiras teve mais volume de jogo. Acho que será assim contra os grandes, mas conseguimos um grande resultado. Vamos continuar trabalhando – afirmou Renan.

Renan também admitiu que para o Goiás fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro, a defesa esmeraldina terá de ser bastante forte. Ele acredita que esta é a saída para equipes de menor investimento.

- O sistema defensivo está aí para isso. Em times de menor investimento, é preciso dar estabilidade para manter a equipe viva durante os 90 minutos. A gente tem a consciência disso. O time é jovem, mas a gente está jogando sem sofrer sustos.





GE - São Paulo-SP

Nenhum comentário