ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan Oliveira: 'Acho que tivemos um volume bom de jogo'

Recuperação - Premiere FC

Meia afirma que Goiás teve sérios erros de marcação e por isso caiu diante do Tricolor de Aço na Fonte Nova, em Salvador: 'em dois lances, falhamos'

Um gol sofrido logo a um minuto de jogo complicou a vida do Goiás, que ainda sofreu outro também no primeiro tempo e caiu diante do Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova, em Salvador. Nem a rápida resposta com Thiago mendes conseguiu evitar o revés fora de casa, já que na etapa final o time não conseguiu transpor a defesa baiana.

 Renan Oliveira, que na última rodada havia feito os dois gols na vitória pelo mesmo placar sobre a Portuguesa, no Serra, lamentou as falhas de marcação, fato que colaborou nos gols do Bahia, ambos marcados por Marquinhos Gabriel.

- Acho que tivemos um volume bom de jogo e mantivemos a posse de bola, mas em dois lances, principalmente na bola aérea, acabamos falhando. Foi onde a equipe do Bahia aproveitou suas oportunidades, fez 2 a 0, e para virar na casa do adversário é sempre complicado.

Com a derrota, o Goiás viu quebrada a série de três jogos de invencibilidade no Brasileirão. Estacionado nos 12 pontos, o Alviverde segue na décima posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, enfrenta o Vasco, quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada.


GE - Goiânia

Nenhum comentário