ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson quer time “bem tecnicamente”

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Treinador destaca a necessidade da equipe jogar com intensidade os 90 minutos. O técnico Enderson Moreira comandou nesta sexta-feira, 3, mais um treinamento no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em preparação para a partida de domingo contra a Aparecidense, o segundo jogo da fase semifinal do Campeonato Goiano. O treinador elencou várias características que o time deve ter durante o confronto.

“ Determinação, vontade, empenho e disposição, mas temos que ter a capacidade de fazer uma boa partida tecnicamente, temos que jogar bem. Só poderemos conseguir o resultado se tivermos uma boa atuação, se entrarmos somente com essa gana igualamos muito o jogo”.

Enderson externou o sentimento de todo o grupo em relação a partida. “Hoje cada jogo tem cerca de 95 minutos, e cada segundo tem que ser jogado com intensidade, concentração e envolvimento. É uma decisão, qualquer detalhe pode fazer a diferença”, destacou.

O treinador comentou sobre a Aparecidense, e mostrou não esperar um adversário totalmente defensivo. “Eles vão jogar em casa, com uma pequena vantagem. Acho que eles terão que jogar, buscar o gol, porque a qualquer instante nós podemos fazer o gol. Penso que eles vão marcar bem e sair para poder jogar”, finalizou.

Neste sábado o Goiás realiza em um campo anexo da Serrinha seu último treinamento antes da partida de domingo. O trabalho será fechado para torcedores e imprensa.



Fonte: Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário