CBF publica a tabela detalhada, correspondente às dez primeiras rodadas, do Campeonato Brasileiro Série A 2013. | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

CBF publica a tabela detalhada, correspondente às dez primeiras rodadas, do Campeonato Brasileiro Série A 2013.

Imagem: André Luiz - Site Eu Sou Goiás




Inicialmente, partida era esperada para dia 25. Diversos jogos de times do Rio de Janeiro continuam com locais 'a definir' segundo a tabela detalhada.



A CBF divulgou nesta sexta-feira alguns detalhes das 10 primeiras rodadas do Brasileirão 2013. Os jogos de abertura do torneio serão Fluminense x Atlético-PR e Vitória x Internacional, no sábado, 25 de maio, às 18h30m (de Brasília).



As 10 primeiras jornadas já foram subdivididas nos dias e alguns estádios já foram definidos. O duelo entre Santos e Flamengo, pela primeira rodada, foi confirmado para o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no dia 26 de maio - segundo evento após a reforma do estádio para a Copa das Confederações.



Os estádios de todos os jogos que serão realizados no Rio de Janeiro ainda não foram definidos, por conta da interdição do Engenhão. Como o laudo sobre o prazo de reabertura do estádio ainda não foi divulgado, a CBF aguarda para estabelecer a logística das partidas.


Há, ainda, jogos com local a definir por outros motivos: utilização dos estádios originais para preparação para a Copa das Confederações, o cumprimento da perda de um mando de campo pelo Grêmio e um mando de campo do Atlético-PR ainda pendente.


Veja os detalhes da primeira rodada:


Sábado - 25 de maio
18h30m - Fluminense x Atlético-PR (estádio a definir)
18h30m - Vitória x Internacional (estádio a definir)
21h - Corinthians x Botafogo (Pacaembu)


Domingo - 26 de maio
16h - Grêmio x Náutico (estádio a definir)
16h- Ponte Preta x São Paulo (Moisés Lucarelli)
16h - Criciúma x Bahia (Heriberto Hülse)
16h - Santos x Flamengo (Mané Garrincha)
18h30m - Vasco x Portuguesa (estádio a definir)
18h30m - Cruzeiro x Goiás (estádio a definir)
18h30m - Coritiba x Atlético-MG (Couto Pereira)





Fonte: CBF
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário