ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipe Amorim, William Matheus e Thiago Mendes seguem no DM

Felipe Amorim, William Matheus e Thiago Mendes seguem em tratamento (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Jogadores deverão reforçar o Goiás somente na partida contra o Rio Verde.Se por um lado Enderson Moreira poderá contar com Valmir Lucas, Vítor e Renan Oliveira, que deixaram o departamento médico, por outro ainda terá de esperar mais um pouco para contar com William Matheus, Thiago Mendes e Felipe Amorim. 

Os três jogadores seguem em tratamento e provavelmente só poderão voltar a campo na partida contra o Rio Verde, no dia 25 de fevereiro. Sendo assim, desfalcarão o time no duelo dos líderes contra o Goianésia, no próximo domingo.

Felipe Amorim foi titular em todos os jogos do Goiás na temporada. Porém, o atacante sofreu uma contratura muscular na última rodada e precisou ser substituído por Eduardo Sasha durante o embate contra o Crac, em Catalão. No ano passado, Amorim também sofreu com lesão após a dura sequência de jogos no início do Estadual, no entanto, o atual problema parece ser menos grave. Segundo o médico Bruno Favaron, o jogador se recupera bem.

- Todos os atletas que estão no departamento médico apresentam boa evolução. É o caso, por exemplo, do Felipe Amorim, que sofreu uma pequena contratura. Acredito que após o próximo final de semana ele será liberado – afirma.

Já o lateral-esquerdo William Matheus foi titular em cinco das seis partidas realizadas pelo Goiás até agora no Campeonato Goiano. O atleta sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo após forte entrada do zagueiro Thiago Viana, do Vila Nova, no clássico da quinta rodada. 

Na última, partida o zagueiro Pedro Henrique foi improvisado no setor, mas Eron deverá fazer sua estreia se for regularizado. Já Thiago Mendes sofreu estiramento muscular na quarta rodada, contra a Aparecidense, e desde então segue em tratamento. O volante também deverá ficar à disposição para o duelo contra o Rio Verde. Sendo assim, Dudu Cearense segue como titular.


Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário