ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF DIVULGA TABELA DETALHADA DA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL 2023



A CBF divulgou, nesta sexta-feira (03), o detalhamento da tabela dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. A bola rola entre os dias 07 e 16 de março. Os 40 clubes classificados conheceram local, data e horário dos seus jogos na próxima etapa do torneio. Nesta fase, os jogos também são disputados em partida única, porém sem vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.  

A Copa do Brasil 2023 chega a sua segunda fase com as cinco regiões do país ainda representadas. O Sudeste conta com 11 times, Nordeste e Sul tem 10 equipes na disputa, o Centro-Oeste tem seis equipes e a região Norte tem três representante. Confira abaixo os detalhes e no documento em anexo. 


Acesse Nosso Site:
www.eusougoias.com.br

Ouça Nossa Rádio
www.eusougoias.com

👇🏻 Sigam Nossos Parceiros 👇🏻

@webradioeusougoias
@eusougoias
@albsportsoficial
@estadiohailepinheiro
@facilitaenvios
@salgadospatriciamartins
@wrmaquinaseferramentasofc
@igreenenergycentrooeste

#eusougoias #radioeusougoias #eusougoiano #arenaserrinha #estadioserradourada #facilitaenvios #andreluizfotografias #campeonatobrasileiro #brasileirao #seriea #campeonatogoiano #goianao #copadobrasil #copaverde #goiás #goiania #centrooeste #goiasec #gec #maiordocentrooeste #verdao #esmeraldino #mantosagrado #mk7 #mk7atletas #agencia #agenciamento #agenciamentodeatletas #marketing #marketingesportivo





Fonte: CBF

Imagem: ALBSPORTSOFICIAL