ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sorteio das Oitavas será no próximo dia 7



Evento que define confrontos e mandos de campo será transmitido ao vivo pelo Sportv, site da CBF e canais oficiais da entidade no Youtube e Facebook.

Torcida Esmeraldina têm compromisso agendado para o próximo dia 7 de junho terça-feira. A partir das 15h00, a CBF realiza o Sorteio de Mandos e Confrontos das Oitavas de Final (4ª Fase) da competição, diretamente do auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nesta fase, como determina o Artigo 16 do Regulamento Específico da Competição (REC) da Copa Intelbras do Brasil 2022, não há separação por grupos. Todos os 16 times ficam no mesmo pote e podem se enfrentar. Os classificados são: América Mineiro, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Flamengo, Fluminense,  Goiás Esporte Clube, Palmeiras, Santos e São Paulo.

O Sorteio de Mandos e Confrontos das Oitavas de Final será transmitido ao vivo pelo Sportv, site da CBF e canais oficiais da entidade no Youtube e Facebook.

Credenciamento de imprensa

A imprensa interessada na cobertura do evento pode se credenciar, na recepção da sede da CBF (Avenida Luís Carlos Prestes, 130), entre 14h e 14h40 do dia 7 (terça-feira). Os profissionais devem apresentar documento de identidade e carteirinha funcional (crachá) com foto. Durante o sorteio, dentro do auditório, por se tratar de uma transmissão ao vivo, não serão permitidas entradas ao vivo ou disparo de flash de câmeras fotográficas.








Fonte e Imagem: CBF

Nenhum comentário