GOIÁS E PALMEIRAS EMPATAM PELO BRASILEIRÃO - Goiás Esporte Clube - Eu Sou Goiás

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GOIÁS E PALMEIRAS EMPATAM PELO BRASILEIRÃO



Na partida que abriu a segunda rodada da Série A, Caio Vinícius marcou para o Goiás e Rony deixou tudo igual para o Palmeiras, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Tudo igual no confronto entre alviverdes pela segunda rodada do Brasileirão. Goiás e Palmeiras empataram por 1 a 1, neste sábado (16), no Hailé Pinheiro, em Goiânia. Caio Vinícius abriu o placar para o Goiás e Rony assinalou para o Palmeiras. Com o resultado, os dois times somam os primeiros pontos na competição.


O jogo

O Palmeiras foi quem teve a primeira grande chance: aos quatro minutos, Dudu arrancou pela direita, rolou na medida para Veiga na área, que chutou firme e Tadeu espalmou. Já aos 12, Dudu bateu cruzado pelo lado direito, o goleiro desviou e a bola acertou a trave.

O Goiás chegou com perigo aos 23, quando Apodi pegou uma sobra na pequena área, completou, e Weverton fez uma grande defesa. No entanto, o Palmeiras respondeu aos 24 em cabeçada de Murilo que Tadeu espalmou com estilo. Apesar de movimentada, a etapa inicial terminou sem gols.

Após as conversas nos vestiários, o Goiás conseguiu abrir o placar. Na altura dos 11 minutos, Apodi desviou de cabeça na área; Pedro Raúl girou, chutou e Caio Vinícius resvalou para o gol. O Palmeiras respondeu aos 21, quando Veiga tocou para Rony, que finalizou para fora.

O duelo seguiu animado. O Palmeiras teve mais a posse de bola e buscou criar jogadas em troca de passes. Já o Goiás ameaçou em transições rápidas da defesa para o ataque. O Palmeiras ampliou a pressão no fim e buscou o empate: aos 50 minutos, Rony pegou uma sobra de bola na área, fuzilou de direita, estufou as redes e deu números finais ao confronto.




Fonte e Imagem: CBF