ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficializados Goianos Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão de 2016


O Conselho Técnico oficializou os Campeonatos Goianos Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão de 2016. Em ambos, foi mantida a fórmula que tinha sido definida desde o Conselho Técnico dos campeonatos das duas categorias, no ano passado, que inclusive oficializou a criação das duas divisões para ambas as categorias, qual seja, a de turno e returno, contagem corrida de pontos ganhos, 18 jogos para cada time, nove em casa e nove fora de casa, com o rebaixamento dos quatro últimos colocados para a 2ª Divisão respectiva em 2017.


A manutenção desta fórmula, que só seria modificada por decisão unânime dos integrantes dos dois campeonatos, proporcionou a divulgação das Tabelas de ambos.


Ficou definido que no ano que vem, os respectivos Conselhos Técnicos irão definir, por maioria, a manutenção ou não desta fórmula de pontos corridos.


No Campeonato Sub-20 já ficou estabelecido que em 2017 fica mantido o rebaixamento de quatro equipes, porém no Campeonato Sub-17, a partir do ano que vem, o rebaixamento passará a ser de dois times.


O Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão de 2016 começa no sábado, dia 2 de abril, estendendo-se até o sábado, dia 25 de junho.





O Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2016 será iniciado na quarta-feira, dia 6 de abril, terminando na quarta-feira, dia 29 de junho.









FGF
Foto: FGF

Nenhum comentário