ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hélio celebra classificação sofrida do Goiás na Copa do Brasil: "Superação"



Treinador diz que time teve de mudar estilo apresentado contra o Vasco para superar o Independente-PA, nesta quarta, e reconhece que maratona de jogos já pesa no time.

Alívio para o técnico Hélio dos Anjos e para o Goiás. Nesta quarta-feira, o time esmeraldino venceu o Independente-PA por 3 a 0, com todos os gols após os 30 minutos do segundo tempo, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O time parece ter sentido a maratona de jogos. Após pressionar o rival no Serra Dourada desde o início, o Verdão perdeu Juliano e Ygor, ambos lesionados. Para o treinador, foi o jogo da superação.

- Acho que foi na superação. Nós tivemos de agir de maneira totalmente do jogo contra o Vasco. Lá no Rio foi um jogo de posicionamento forte, de frieza. Mas hoje (quarta) tivemos que sair para a intensidade. Foi uma pena ter perdido o Ygor, que vinha jogando muito bem, e o Juliano também. Uma hora a gente sente a maratona de jogos. Acho até que o Patrick vai estrear no sábado – disse.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-PR, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será com portões fechados, já que o clube tem de cumprir punição imposta pelo STJD ainda no ano passado – em decorrência de briga entre torcedores na partida contra o Figueirense. Rafael Forster e Patrick, que não podem atuar na Copa do Brasil, ficam à disposição. O volante Patrick deverá fazer sua estreia. Ygor e Juliano sentiram lesão e são dúvidas para o confronto.






GE - Goiânia - GO

Nenhum comentário