ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candidata do Grêmio Anápolis vence disputa e é eleita Musa do Goianão

Audilâni Martins, do Grêmio Anápolis, se surpreende com a vitória (Foto: Divulgação / TV Anhanguera)

Com 34% dos votos, Audilâni Martins supera concorrência e leva o título de 2015. Fim do suspense, a modelo e técnica em enfermagem Audilâni Martins, representante do Grêmio Anápolis, foi eleita a Musa do Goianão 2015. A gata de 23 anos recebeu mais de 42 mil votos e ficou na primeira colocação após 54 dias de votação. Em segundo lugar ficou a representante do Goiás, Maysa Moreno, com 16% dos votos. 

Fechando o pódio, Natalia Marques, do Itumbiara, aparece na terceira colocação com 11% dos votos. Esta foi a terceira edição do concurso. Em 2013, Hélika Rios, representante do Goiás, venceu a disputa. No ano passado a vencedora foi Michelle Asevedo, do Vila Nova. 

A final deste ano teve sabor especial. As candidatas, que fizeram campanha e pediram votos durante quase dois meses, se despediram da disputa em programa especial exibido pela TV Anhanguera e pelo GloboEsporte.com na tarde deste sábado. 

O cantor Rayan Barreto e a banda Liga Joe animaram o palco e deixaram as musas mais à vontade. No fim, para aumentar o suspense, a apresentadora Thaís Freitas pediu que as três finalistas dessem um passo à frente antes de anunciar o resultado final. 

A faixa de campeã foi entregue pela modelo Michelle Asevedo, vencedora do concurso no ano passado pelo Vila Nova. O curioso é que pelo segundo ano consecutivo a Musa do Goianão é representante de um time que foi rebaixado em campo. No ano que vem, o Grêmio Anápolis estará na Divisão de Acesso, e Audilâni Martins terá de passar a coroa para representante de outro clube. Emocionada, Audilâni agradeceu o apoio das pessoas mais próximas.

- O Grêmio é um time novo e de pequena torcida, mas estou muito feliz. Queria agradecer de coração por todos que votaram em mim. Trabalhei muito desde o início do concurso. Nem sempre os pais aprovam, mas na minha casa foi muito tranquilo, desde o início. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e meu namorado incentivaram. Tudo isso ajuda. Procurei responder a todos os recados também. Muito obrigado a todos – disse Audilâni Martins.





GE - GoiâniaGO

Nenhum comentário