ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner Lopes já mostra insatisfação após novo tropeço: "Muito irregular"

Wagner Lopes conquistou primeira vitória com o Goiás no Estadual Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
 João Paulo Di Medeiros 

Técnico do Goiás critica atuação no empate por 1 a 1 contra o Trindade, fala em "altos e baixos" da equipe e explica lateral Bocão barrado: "Não vinha agradando"

Após mais um tropeço no Campeonato Goiano, Wagner Lopes já deixa transparecer o descontentamento com o time do Goiás. O empate por 1 a 1 com o Trindade, neste domingo, escancarou novamente inúmeras carências do Alviverde. Na avaliação do treinador, a equipe não tem conseguido colocar em prática as orientações passadas nos treinos.

- Os jogadores têm treinado bem, mas precisam resolver também na hora do jogo. Entendo que temos um time jovem, mas os garotos não estão conseguindo render o que podem. Eles têm potencial, mas passam por muitos altos e baixos. O time está muito irregular. Precisamos ser mais experientes, ganhar as divididas, usar a malandragem no bom sentido - pede o comandante.

Sem poder contar com Esquerdinha, Wagner utilizou Felipe Menezes como titular pela primeira vez. A novidade que chamou a atenção, no entanto, foi a entrada de Everton no lugar de Bocão por opção do próprio treinador. Após a partida, o comandante explicou a modificação na lateral direita.

- A disputa interna precisa ser acirrada. O Bocão não vinha agradando. Tanto em cruzamentos como em outros lances específicos. Por isso coloquei o Everton.
Wagner Lopes, técnico do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Wagner Lopes: treinador adota tom mais crítico após empate em Trindade (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


O Goiás foi a 11 pontos, mas permaneceu na terceiro colocação do Grupo B, atrás agora de Aparecidense e Anapolina. O próximo compromisso pelo Goianão será no domingo, às 16h, contra o Crac. Antes, porém, o clube estreia na Copa do Brasil, quarta, às 19h30, diante do Santo André.







GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário