ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner Lopes evita falar em reforços e valoriza elenco do Goiás após revés

Wagner Lopes - técnico Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Fernando Vasconcelos - GE 

Técnico esmeraldino vê equipe perder para o Itumbiara e cair para a terceira colocação, mas afirma que não adianta "caçar as bruxas" depois de resultado ruim.

Junto com a primeira derrota na temporada, o Goiás teve outras duas más notícias no encerramento do primeiro turno do Campeonato Goiano: Anapolina e Goianésia, dois concorrentes do Grupo B, venceram e deixaram o Verdão para trás. Terceiro colocado da chave com 10 pontos, o time esmeraldino não está fora da faixa de classificação por causa do índice técnico, já que apenas os dois líderes têm presença garantida na semifinal.

Sem perder a calma, o técnico Wagner Lopes se esquivou quando o assunto foi reforços. Questionado sobre o assunto após a derrota por 1 a 0 para o Itumbiara, o treinador afirmou que é preciso manter o foco e valorizar o grupo que tem em mãos. Wagner Lopes já projeta a reação da equipe no próximo domingo, contra o Trindade, também fora de casa.

- Eu sempre defendo o grupo que a diretoria me disponibilizar. Tento escolher as melhores peças. É hora de manter a calma e a mesma postura na vitória, no empate ou na derrota. Não dá para sair caçando as bruxas. Precisamos fortalecer esse grupo, errar menos e já trabalhar pensando no Trindade – afirmou Wagner Lopes.

Um problema detectado pelo técnico do Goiás é a falta de pontaria. No estádio JK, o time esmeraldino criou boas chances, entretanto, esbarrou no goleiro Rodrigo Calaça, ex-jogador do próprio Verdão.

- Estamos criando, mas precisamos acertar o gol. Estamos acertando as bolas, acho que não merecíamos sair com a derrota porque tivemos mais chances. E o Itumbiara, em uma bola, conseguiu marcar. Eles tiveram outra chance já no fim do jogo. Então é isso, precisamos de mais gente na área para finalizar.









GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário