ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Walter afirma: "œVai ser difícil continuar"

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Um dos destaques da atual edição do Campeonato Brasileiro, o atacante Walter disse, há cerca de dez dias, que pretendia renovar contrato com Goiás "não importando dinheiro ou salário alto". Na noite da última segunda-feira (23), entretanto, o discurso mudou. Em entrevista à emissora local, o centroavante esmeraldino admitiu que recebeu propostas para sair da equipe do Centro-Oeste do País e, adotando um tom de despedida, revelou que a sua permanência no Alviverde no ano que vem será difícil.

"Se sair do Goiás, saio muito feliz. Continuar vai ser muito difícil, não vou negar para ninguém. Já tenho propostas aqui do Brasil e de fora. Agradeço ao Goiás pelo que fez por mim e também ao Enderson (Moreira). Não se pode esquecer que não estou livre. Tenho contrato até 2015 com o Porto, de Portugal. Por isso é difícil continuar no Goiás", disse.

Walter tem oito gols no Brasileirão e, apesar de ser duramente criticado por estar fora de forma, é um dos principais responsáveis pela excelente campanha do Goiás na competição nacional. Abusando de bons lances, assistências e jogadas de efeito, o "gordinho" ajudou a colocar o Esmeraldino na sexta posição do campeonato, a apenas seis pontos do G-4.

O atacante pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao Goiás até o fim do ano. Apesar de não descartar uma renovação com o time de Serra Dourada, o jogador de 24 anos deixou claro que a tendência é que ele, de fato, saia do Esmeraldino ao término do Campeonato Brasileiro.

"Sou novo e tenho que fazer um contrato bom. O tempo passa rápido e preciso aproveitar o meu momento. Lógico que se vier uma proposta boa do Catar ou de lugares assim é difícil ficar, por causa do dinheiro. Você tem que aproveitar o momento. Vai que você se machuca e perde a chance", ressaltou.

O Goiás, volta a campo quarta-feira(25), às 21h50 (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, jogo de ida contra o Vasco, no Serra Dourada. A partida de volta está marcada para  24 de outubro ás 21h00 em São Januário.




Placar 

Nenhum comentário