ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson valoriza empate contra Botafogo

Recuperada - Premiere FC

Treinador do Goiás aprova atuação 'regular' da equipe em Brasília e admite que expulsão de Hugo gerou apreensão no final: 'Poderia até ter saído gol.

Pela qualidade do líder Botafogo, por jogar fora de casa e por ter saído atrás no placar, o Goiás saiu satisfeito com o empate por 1 a 1 neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Após a partida, o técnico Enderson Moreira fez questão de deixar claro esse sentimento e justificou seus motivos: o time carioca é 'candidatíssimo ao título', garante.

- Foi um jogo bem disputado. Todos os jogos do Brasileiro são difíceis, mas, pela qualidade e organização dada pelo Oswaldo ao Botafogo, foi um resultado bom para nós. O Botafogo é muito forte, não está em primeiro à toa e é candidatíssimo ao título esse ano.

Outro fator que respalda a opinião de Enderson em considerar o empate justo e de bom tamanho foi a expulsão de Hugo. O meia foi excluído de campo pela segunda vez na Série A e novamente deixou o Goiás com um homem a menos em campo. O treinador não condena o atleta, mas admite que sua saída prematura quase complicou a vida do time no fim do jogo.

- Lamentamos a expulsão. Até pensamos em tirar o Hugo pouco antes do lance, mas acabou não dando tempo. Hoje ele foi bem em campo, mas naquele lance teve que parar a jogada. Poderia até ter saído gol do Botafogo na falta, mas felizmente não aconteceu. Conversar com ele para não ocorrer de novo.

Com o empate por 1 a 1, o Goiás foi a 17 pontos e, ao menos até o complemento da rodada, fica na nona posição. Já o Botafogo dorme na liderança da Série A. O Alviverde volta a campo na quarta-feira e enfrenta o Flamengo, às 21h50m, no Serra Dourada.




GE - Goiânia

Nenhum comentário