Pela oitava vez Enderson Moreira conta com força máxima
Rosiron Rodrigues - Goiás E. Clube
O Goiás já finalizou a preparação para jogo de logo mais. Nesta terça-feira,dia 23/10 o time esmeraldino recebe o ASA-AL, às 19:30, no estádio Serra Dourada. E pela oitava vez consecutiva o técnico Enderson Moreira poderá contar com força máxima. O time está escalado com Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira e Ricardo Goulart; Walter.
Com 64 pontos, o Goiás busca pela primeira vez assumir a ponta da tabela. Mas para isso, acontecer o time tem que vencer o ASA-AL e torcer por um tropeço do Criciúma diante do Grêmio Barueri. Ramon e Valmir Lucas,assim como o restante do grupo afirma que mesmo vecendo mais essa partida em casa a equipe tem que manter o foco e sempre pensando na próxima partida.Veja.
Ramon: "Temos que manter nosso foco e pensar jogo a jogo, assim como fizemos ao longo de toda temporada. Não existe nada definido ainda. Precisamos de mais pontos, sabemos que estamos no caminho certo, mas ainda não conquistamos anda".
Valmir Lucas: " Vencer o ASA não será garantia de nada porque nossos rivais também estão ganhando seus jogos. O Atlético-PR está em ótima fase, e outros clubes têm ótimos jogadores. É importante que a gente continue focado, pois acho que ainda faltam pelo menos mais três rodadas para garantirmos o acesso.
Com meio time poupado, já que nada menos do que cinco titulares ficaram em Arapiraca para se recuperar do desgaste das últimas partidas, o treinador Nedo Xavier ainda não definiu o time do ASA.
Diante da dificuldade prevista para a partida, já que o Goiás é o vice-líder do campeonato, o comandante alvinegro preferiu dar descanso a boa parte do elenco visando o compromisso do próximo sábado, em casa, diante do Bragantino. Foram poupados os laterais Osmar e Chiquinho Baiano, zagueiro Fabiano e os meias Lucas e Didira.
O ASA é o 11º colocado, com 40 pontos, enquanto que o Goiás, vice-líder, soma 64.
Fonte: Goiás E. Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário